terça-feira, 22 de abril de 2014

Mega Man 2 guitar medley - Rockman 2 - 24th anniversary tribute - Daniel Araujo

Mega Man 2 guitar medley - Rockman 2 - 24th anniversary tribute - Daniel Araujo


Esse vídeo ficou tão incrível que eu resolvi postar aqui. O autor, o guitarrista Daniel Araujo merece ser divulgado. Espero que ele faça mais desses tipos de vídeo no futuro. A versão dele simplesmente é a melhor que eu já vi no youtube.


Mega Man 2 tem, sem dúvidas, umas das mais criativas trilhas sonoras de todos os tempo. É surpreendente que haja tamanha variação, utilizando somente 8 bits. E o guitarrista acima, Daniel Araujo, expõe bem esses arranjos, que eram encobertos pelo som eletrônico.

Eu tenho o Mega Man (um) e o dois (2) e eu pretendo completar toda a coleção de NES um dia, o óbice são os preços salgados desta franquia.

Só para se ter uma ideia, a série MEGA MAN X para SNES tem fitas vendendo no mercado livre por volta de R$ 200,00 e eu já vi chegando a R$ 600,00!!!

Maluquice à parte, fica o meu reconhecimento a este músico que fez uma bela homenagem ao bravo herói azul.

Um comentário:

  1. E Vdd esse cara er um mito vi o trabalho dele execultando as músicas do megaman 2&3 na Guitarra ficou identico ao Original esse Cara merece sim ser divulgado Grande musico !

    ResponderExcluir