sábado, 19 de abril de 2014

A ironia da Vida - Avenida Brasil e RAD MOBILE.


Ora, já faz muito tempo mas eu ainda lembro bem daqueles dias.

Eu moro no bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro e com meus 34 (trinta e quatro) anos, vi tanto o meu bairro como a minha cidade passarem por uma gigantesca mudança.

Retornando aos meados de 1992/1995, lembro que a grande diversão do fim de semana era ir lá no Barra Shopping.

Dessas visitas que mais pareciam uma viagem (Campo Grande/Barra da Tijuca) era de lei a passadinha

no Arcade do local, após um lanche no McDonald's


Um jogo em especial, o RAD MOBILE, tinha um pequeno SONIC pendurado no vidro do carrinho.

Foi desse jogo que surgiu a minha inspiração.

Pena que na vida real não dá pra correr como naqueles dias da minha infância (trânsito horrível).


Nenhum comentário:

Postar um comentário