sábado, 19 de abril de 2014

COLEÇÃO BATMAN

COLEÇÃO BATMAN

Aproveitando que DC Comics está lançando sua nova coleção de miniaturas, a começar pelo BATMAN (olha a foto abaixo) e que eu já garanti a minha estatuazinha, decidi mostrar a minha coleção do Cavaleiro das Trevas.
 (obs: também estou colecionando as miniaturas da MARVEL)









Apesar de não ser um fanático pelo Batman, percebi que eu tenho bastante coisa do morcegão. Para começar, olha aí a coleção que saiu em 2013 no BOB's. 
Essa coleção foi super fácil de completar, era só ir lá e comprar o sanduíche que você ganhava 



Abaixo e na ordem, vai a minha coleção de filmes do Batman. Tenho a clássica série do Batman em DVD duplo - série completa de 1943 (MUITO LEGAL). Da pra ver quanta coisa mudou e o 
melhor de tudo e que o Batman não usava armadura para combater o crime.

Também, os excelentes filmes do diretor Tim Burton, o BATMAN 1989 (que o jogo do MEGA DRIVE faz referência). Infelizmente o meu jogo de Mega é piratão. E o Batman o Retorno de 1992. Destes filmes eu só tenho elogios a tecer. Após, tem os PÉSSIMOS FILMES DO DIRETOR JOEL SCHUMACHER que acabou com o herói, nem vale a pena ficar batendo em cachorro morto. Por fim, a trilogia mais recente. Desta, só o filme 2º de 2008 do diretor Chistopher Nolan - BATMAN The Dark Knight eu sou realmente fã.










Também, o meu maior orgulho como colecionador de coisas do Batman que são os carrinhos que foram comprados na coleção lançada pelo POSTO SHELL. Se eu me lembro bem, tinha que colocar uns R$ 80,00 de gasolina e pagar + R$ 14,90 para cada miniatura.

E no final, a minha coleção de jogos do Batman do Playstation 3, todos devidamente zerados. Comentário de elogios são dispensáveis ao primeiro, pena que eu não tenho registro de quando foi detonado. Já quanto ao segundo - Arkan City, eu não gostei muito não e o terceiro não me agradou em nada, mas destes eu tenho registro:

BATMAN Arkan City - 13/01/2013 - 21:28
BATMAN Arkan Origims - 09/11/2013 - 12:38

Vou deixar registrado aqui dois apontamentos do meu livro pessoal de record.

BATMAN (NES) 28/09/2012 - 00:11 (JOGO HARDCORE).

BATMAN (Mega Drive) "o jogo do filme do Tim Burton" - 02/11/2013 - 21:15. que tem a foto acima.

Vale ainda deixar registrado um jogo HORRÍVEL como o filme, que é o BATMAN FOREVER que eu tenho para o Mega Drive.

Esse jogo é tão ruim, mas tão ruim que eu não consigo jogar mais do que 10 min dele. Reflete perfeitamente o filme o qual ele é inspirado.

Bem, é isso que eu tenho do BATMAN. Tem outros jogos que eu gostaria de ter mas ainda não comprei. Um deles é aquele de luta no estilo Final Fight que saiu para SNES. Também tem um que é o BATMAN & ROBIN para SNES no estilo do anime, bem legal.

No mais, fica ai a minha coleção de coisas do BATMAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário