sábado, 14 de março de 2015

"Zerando" Ninja Gaiden, DINOVO!

Queridos amigos leitores deste humilde blog.

É com grande satisfação que eu apresento a vocês um grande jogo de videogame.

O nome, talvez, muitos de vocês conheçam.

O jogo, muito provavelmente, poucos "zeraram".

Inclusive, eu já comentei sobre ele aqui quando eu mencionei os jogos que marcaram a minha infância.

Um jogo que me fez chorar.... um jogo que me fez lançar o controle contra a parede. Um jogo que me fez mais homem.

Um jogo que me fez saber desde de menino que a vida não é moleza não.

Seu nome é NINJA GAIDEN.

Nessa época de escassos jogos para as novas gerações (e diga-se aí o XboxONE e PS4) como resistir a nostalgia e não jogar essa obra-prima?

E foi assim que hoje, 14/03/2015, mais uma vez, eu peguei aquele cartuchinho preto maledeto e soquei dentro do Nintendo, uma cena que foi repetida um sem-número de vezes.



Pois bem, mesmo com a prática de ANOS de treino, zerar NG no Nintendinho não foi tarefa fácil.

Para ser sincero, teve momentos que eu me perguntava se havia nessa tentativa algum sentido?

Mas eu não me deixei abater e por mais uma vez saí triunfante.

Triunfando contra todo o complexo de inferioridade acumulado por incontáveis derrotas.

Uma vitória oculta, que na história da humanidade passará desapercebida.

Mas, acima de tudo, uma vitória moral e uma singela homenagem ao meu EU-Criança que perdeu seu controle após um surto de fúria.

Acho que nesses dias eu tenho estado mais masoquista pois também voltei a jogar DARK SOULS 2 na tentativa de atingir o LVL 500.


Fui dar uma olhada no youtube e descobri um excelente lugar para farmar souls.

Bem, é bem possível que eu vá dar uma voltinha, uma caminhadinha pela rua para distrair.

Eu só queria deixar aqui uma vitória anônima sobre o vazio da inutilidade.

Vivas a falta de consciência sobre o que fazer produtivamente com o tempo.



Abraços:

Rodrigo Aspre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário